23.8.08

ESCÂNDALO

devo dizer que estou horrorizada com o que se anda a passar na faup...se realmente se anda a passar.

estava eu hoje muito tranquilamente navegando por blogs quando visitei os amigos do aristo e desde logo fiquei chocada.

não com o blog, que devo á partida dizer, acho deliciosamente bem conseguido, mas com as noticias que nele vinham escarrapachadas.

ENTREGAS ATÉ AGOSTO?

sinceramente não me cabe na cabeça...eu que tinha o nucleo de professores de terceiro ano até em alguma consideração, tendo em conta o resto dos anos, que nem vale a pena começar a pôr defeitos (exceptuando talvez o segundo).
os de terceiro até faziam as coisas em condições (exceptuando desta vez o que conta histórias de amizades com golfinhos, mas aí dá-se o desconto, quando uma pessoa morre e ninguem a avisa, é normal que ela fique um pouco confusa e consequentemente com dificuldades de comunicação), agora saem-se com esta?!?
é inadmissivel...mas não sei se serão mais culpados que os alunos, é inacreditavel, como o espirito de uma faculdade consegue mudar tanto, e parece que os alunos nao se importam de entrar no jogo, pois acaba por se tornar uma bola de neve... cada vez vai haver menos alunos em estar interessados nas aulas, pk as aulas cada vez têm menos interesse, as motivações são poucas e depois ainda tem que se levar chapadas de ficar a fazer entregas até agosto, porque se entregamos dentro do prazo previamente estabelecido é pk nao temos interesse em melhorar as nossas entregas...onde é que isto cabe na cabeça de alguem?!?

deixo aqui a minha nota de extrema indignação

Nenhum comentário: