1.6.10

STRESS DA VIAGEM

apesar de estar num momento relaxado, em que apenas espero a resposta do meu orientador em relaçao á minha dissertação, ha sempre alguma coisa que gosta de vir para estragar o momento!

ontem a minha felicidade era enorme. e ao mesmo tempo conseguiu ficar pelo chão!

porque é que pensar em viagens acaba sempre por ser uma dor de cabeça pa mim. depois do stress de londres tinha de existir algum stress pa ir po brasil...sério, pk comigo?

porcesso em água de bacalhau...erro na data da emissao do bilhete. processo de troca, caro e penoso! de quem é a culpa? eu diria que é do senhor da agencia que marcou a viagem pa julho quando lhe disse especificamente agosto, ele é da opiniao que a culpa é minha porque eu devia ter reparado no erro, mas simplesmente limitei-me a acreditar que ele entendia a minha fala! tamos com uma ligeira dicotomia visual em relaçao ao ponto de vista!!

que mais falta acontecer? ai ai

Nenhum comentário: