30.1.09

Ainda por cá

pois é...eu acho que tou sempre a dizer isto, mas eu sou uma desgraça...desde novembro que nao posto nada aqui...ai ai

enfim...mas actualizando ou fazendo um ponto de situação que é coisa que eu ate sinto falta, pois aqui em italia eles nao sabem o que isso é...eles chamam exames ás entregas e olham pos trabalhos enquanto tu falas e quando acabas de falar, tumba, levas a notas. vê-se a leguas que é uma daquelas notas ponderadas, do tipo das das orais de historia de quarto ano...mas voltando ao assunto, muita coisa aconteceu desde novembro. voltei pa portugal, fomos todos a londres, fquei presa em londres sem documentaçao, tive de ser recambiada para portugal, quando a ideia era ir de londres pa milao, e prontos, agora tou na clausura dos exames (a.k.a. entregas), em que o meu dia a dia se resume a uma rotina animadissima que consiste em acordar as 2 da tarde, trabalhar, comer pelo meio, e deitar-me as 5da manha. é bonito nao é?! eu acho o maximo. acho que nunca me diverti tanto...

Nenhum comentário: